segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meu primeiro carro antigo!


O que te impede de comprar o seu primeiro carro antigo?

- Falta de grana?
- O valor oferecido?
- As peças?
- Bebe de mais?
- Trabalho para restaurar?
- Opiniões inúteis?


   O que será que não deixa você comprar seu carro antigo? 
A mim o que mais incomoda são várias questões, o fato de que não a uma tabela fixa para cada modelo, e assim cada um pede o seu preço vai saber se esse é o preço real, vai saber se por baixo daquela restauração não há imperfeições de trabalho mal concluído, pessoas que dizem que essas " Furrekas" não vale mais, que o motor é bebedor, que não acham peças, e por ai vai.
   Ainda não comprei o meu, em primeiro a falta de grana em segundo o preço, não ligo pela gasolina, sei que a tecnologia é inferior, e tenho a capacidade de entender que ele bebe mesmo, se você quer um carro econômico esqueça, compre o 0KM.
   Não é que eu não goste dos carros tecnológicos, eu gosto, mas o carro antigo me atrai muito mais, pelo processo de fabricação que era feito, os detalhes, o interior, a mecânica, coloque um 0KM de hoje e deixe guardado por 60 anos veja o que sobra, os carros antigos eram feitos com materiais de primeira, hoje é tudo mais econômico, muito fraco.
  Então, depende de muitas coisas, de seu comentário, avalie seu pensamento em cima dessa questão, como você pode obter seu primeiro carro antigo.

Tentei fazer um post pequeno mas que tenha algum resultado. espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário

PageRank
Portuguese English Spain